TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A política da Loja Vamos ás Compras é sempre obter como retorno dos clientes a sua total satisfação. Desta forma, caso haja qualquer contratempo entre a realização da compra em nosso site e o recebimento do produto, nós buscamos em primeiro lugar solucionar essa relação de respeito e confiança. Assim, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor:
Avisos importantes:
a)a devolução de qualquer produto deverá ser informado ao nosso atendimento pelo telefone (11) 98838-5161 ou pelo email: atendimento@vamosascompras.com.br
- b) para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto, suas especificações de tamanho, cor e material;
- c) no ato do recebimento do produto, recuse-o e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor (fale conosco), caso o mesmo conste alguma das situações abaixo:
– produto avariado no transporte
– embalagem violada
– acessórios ou itens faltante
– produto diverso do adquirido
- d) caso não seja possível realizar a entregado produto adquirido ao destinatário, pelos motivos de “endereço inválido; endereço insuficiente; endereço incompleto; desconhecido; inválido; mudou-se; não procurado” ou qualquer situação análoga, o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, ao proceder com a compra através de nosso site, confira todas as informações cadastrais repassadas, para que sejam completas, evitando-se futuros contratempos.
- e) só serão aceitas devoluções de produtos sem qualquer indício de uso, que não tenham sido alterados em sua estrutura ou utilizados pelo cliente, intactos, na situação original, com a embalagem também original e todos seus acessórios.
- f) conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com as etiquetas e sem sinais de uso, conforme reforçado acima.
– Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;
– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
– Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
– Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
– Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: atendimento@vamosascompras.com.br
- g) os produtos adquiridos no site, serão entregues em nome do comprador e no endereço indicado no momento da compra.
- h) os prazos de entrega estarão associados aos prazos dos correios, empresa que fará a entrega, ficando assim sujeitos a eventuais atrasos por greve ou qualquer outro fator que venha a afetar o procedimento de entrega.
- i) a Loja Vamos ás Compras, não se responsabiliza em casos de circunstâncias de força maior e ou que fujam de nosso controle como extravio ou atrasos significativos na entrega por parte da empresa responsável pela mesma, causas naturais ou qualquer outra eventualidade da qual a Loja Vamos ás Compras, não possua poder para exercer mudanças.
Estes termos especificados em linha acima, não limitam em momento algum os direitos do consumidor, conforme a legislação do Brasil através do Código de Defesa do Consumidor, para que, toda e qualquer necessidade proveniente da relação entre a Loja e o consumidor seja sanada. O efeito destes termos servem para estabelecer esclarecimentos e regras específicas para relação de compra.