TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política da Loja Vamos ás Compras é sempre obter como retorno dos clientes a sua total satisfação. Desta forma, caso haja qualquer contratempo entre a realização da compra em nosso site e o recebimento do produto, nós buscamos em primeiro lugar solucionar essa relação de respeito e confiança. Assim, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor:

Avisos importantes:

a)a devolução de qualquer produto deverá ser informado ao nosso atendimento pelo telefone (11) 98838-5161 ou pelo email: atendimento@vamosascompras.com.br

  1. b) para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto, suas especificações de tamanho, cor e material;
  2. c) no ato do recebimento do produto, recuse-o e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor (fale conosco), caso o mesmo conste alguma das situações abaixo:

                         – produto avariado no transporte

                         – embalagem violada

                         – acessórios ou itens faltante

                         – produto diverso do adquirido

  1. d) caso não seja possível realizar a entregado produto adquirido ao destinatário, pelos motivos de “endereço inválido; endereço insuficiente; endereço incompleto; desconhecido; inválido; mudou-se; não procurado” ou qualquer situação análoga, o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, ao proceder com a compra através de nosso site, confira todas as informações cadastrais repassadas, para que sejam completas, evitando-se futuros contratempos.
  2. e) só serão aceitas devoluções de produtos sem qualquer indício de uso, que não tenham sido alterados em sua estrutura ou utilizados pelo cliente, intactos, na situação original, com a embalagem também original e todos seus acessórios.
  3. f) conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com as etiquetas e sem sinais de uso, conforme reforçado acima.

– Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;

– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

– Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

– Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

– Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: atendimento@vamosascompras.com.br 

  1. g) os produtos adquiridos no site, serão entregues em nome do comprador e no endereço indicado no momento da compra.
  2. h) os prazos de entrega estarão associados aos prazos dos correios, empresa que fará a entrega, ficando assim sujeitos a eventuais atrasos por greve ou qualquer outro fator que venha a afetar o procedimento de entrega.
  3. i) a Loja Vamos ás Compras, não se responsabiliza em casos de circunstâncias de força maior e ou que fujam de nosso controle como extravio ou atrasos significativos na entrega por parte da empresa responsável pela mesma, causas naturais ou qualquer outra eventualidade da qual a Loja Vamos ás Compras, não possua poder para exercer mudanças.

Estes termos especificados em linha acima, não limitam em momento algum os direitos do consumidor, conforme a legislação do Brasil através do Código de Defesa do Consumidor, para que, toda e qualquer necessidade proveniente da relação entre a Loja e o consumidor seja sanada. O efeito destes termos servem para estabelecer esclarecimentos e regras específicas para relação de compra.